Daniely Votto

Gerente de Governança Urbana

Bio

Daniely Votto é Gerente de Governança Urbana no Programa de Cidades do WRI Brasil. Coordena projetos subnacionais com foco em governança, transparência, gênero e participação da sociedade civil e apoia o time de Cidades na implementação de projetos para que sejam mais centrados nas necessidades das pessoas.

Antes de ingressar no WRI Brasil, ela ocupou cargos de gerencia por diversos anos na área de Relações Internacionais e Estratégicas (RI), especialmente como coordenadora do escritório de Relações Internacionais da cidade de Porto Alegre, na Federação das Indústrias do Paraná e como Conselheira Especial do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Além disso, foi gerente de Projetos da UNESCO no Brasil e produtora do primeiro TEDxCuritiba.

Daniely é formada em Direito pela PUCRS, com Mestrado em Ciências Sociais, cujo foco de pesquisa é sobre Orçamento Participativo, e possui especializações em Direito Civil e Filosofia do Conhecimento. Feminista e “mãe” de 4 gatos, acredita que uma das melhores formas de conhecer uma cidade é correndo por suas ruas.

 

Fique Ligado

Newsletter

Inscreva-se para receber a newsletter do WRI Brasil Cidades Sustentáveis. Increver-se