Abril 2011

Transporte, qualidade do ar e mudanças climáticas foram as pautas do encontro

Compartilhe

Com menos de um mês, o Concurso Cidades Ativas, Cidades Saudáveis (CACS) ultrapassou a marca de 2700 votos. O CACS já conta com 25 projetos inscritos de países da América Latina, como Argentina, México, Brasil e Colômbia, que incentivam um estilo de vida saudável para os seus cidadãos.

Compartilhe

Compartilhe

A deputada Miriam Marroni, lider da bancada do PT na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, esteve em visita ao CTS-Brasil para conversar com o presidente, Luis Antonio Lindau, sobre a realização de um seminário de transporte e mobilidade em Pelotas. "A qualificação do transporte coletivo é uma necessidade", afirmou a parlamentar na conversa que também envolveu a diretora de Relações Estratégicas & Desenvolvimento, Rejane D. Fernandes, a diretora de Projetos & Operações, Daniela Facchini e o coordenador de comunicação, Richard Katz.

Compartilhe

A prefeitura de Porto Alegre inaugurou (06/04) a “Estação Bicicletas” do Largo Glênio Peres, localizado junto aos deques externos do Mercado Público, com a presença do prefeito José Fortunati, do secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Valter Nagelstein, e do presidente do CTS-Brasil, Luis Antonio Lindau. Com vagas para 32 bicicletas, os 16 suportes em formato de cuia foram desenvolvidos pela equipe técnica do CTS-Brasil e instalados com o apoio da construtora Rossi.

Compartilhe

Fique Ligado

Newsletter

Inscreva-se para receber a newsletter do WRI Brasil Cidades Sustentáveis. Increver-se