Janeiro 2011

Para melhorar a segurança viária e reduzir as mortes no trânsito, a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) está trabalhando em parceria com o Centro de Transporte Sustentável do Brasil (CTS-Brasil) para a realização de auditorias nos projetos de BRT (Bus Rapid Transit – ônibus rápidos e de alta capacidade em corredores exclusivos) que serão implementados em Belo Horizonte, em tempo para os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Compartilhe

Estão à disposição na Internet todas as palestras da 1ª Bolsa Internacional de Negócio da Economia Verde – Binev – que teve a participação da diretora de Projetos e Operações do CTS-Brasil, Daniela Facchini. Este link disponibiliza fotos do evento, os vídeos exibidos e informações sobre os temas discutidos durante os três dias de evento.

Compartilhe

O workshop promovido pelo oitavo Centro de Excelência da Fundação Volvo de Pesquisa e Educação (VREF), realizado em Nairobi (Quênia/África), teve a participação da diretora de Projetos e Operações do CTS-Brasil, Daniela Facchini, que representou a Rede EMBARQ .

Compartilhe

Fique Ligado

Newsletter

Inscreva-se para receber a newsletter do WRI Brasil Cidades Sustentáveis. Increver-se