• A Prefeitura de São José dos Campos vai realizar duas audiências públicas no mês de maio para debater o Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) apresentado nesta sexta-feira (24) no Paço Municipal. O objetivo destas audiências é discutir com toda a sociedade o projeto elaborado pelo município, que prevê novas diretrizes na área de mobilidade em São José. “Este não é um plano fechado. Queremos ouvir as várias opiniões para apresentar o melhor projeto para ser votado na Câmara”, disse o prefeito durante a apresentação do plano.

    Compartilhe

  • São José dos Campos (SP) está consolidando seu Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob) a múltiplas mãos e mais uma etapa desse processo foi realizada nesse sábado (7), com uma oficina participativa com temática sobre “A cidade desejada”. A temática foi debatida por 130 cidadãos, que ao final das dinâmicas do workshop, elaboraram diretrizes e um jornal local fictício com notícias que gostariam de ler daqui a dez anos.

    Compartilhe

  • EMBARQ Brasil ministrou oficina de participação popular na cidade

    São José dos Campos realizou, ao longo da última semana, um ciclo de oficinas abertas sobre mobilidade urbana com o objetivo de engajar cidadãos na construção do PlanMob. A EMBARQ Brasil conduziu uma das atividades, na última quinta-feira (4), que contou com a presença do o secretário municipal de Transportes, Luiz Marcelo Santos, e cerca de 60 cidadãos locais.

    Compartilhe

Fique Ligado

Newsletter

Inscreva-se para receber a newsletter do WRI Brasil Cidades Sustentáveis.

Increver-se